WD reúne Wanessa Camargo, Lia Clark e Majur no primeiro álbum, ‘Magnético’

0
7

WD lança o primeiro álbum, ‘Magnético’, amanhã, 3 de abril, com feats. com Majur, Lia Clark e Wanessa Camargo entre as 15 faixas
Divulgação
♪ WD apresenta o primeiro álbum, Magnético. Em rotação a partir de amanhã, 3 de abril, o disco chega ao mundo digital mais de um ano após o artista paulista ter editado, em fevereiro de 2023, o primeiro dos seis singles em que foi adiantando paulatinamente o repertório autoral de Magnético.
Com 15 faixas, incluindo os interlúdios Ops pecado e Dúvida, o álbum Magnético traz no repertório músicas ainda inéditas como Cardio favorito, Ex-cravo (gravada com Majur), F…comigo (feat. com Lia Clark), Love no topo, Maldito, O canto do magnético e Tóxico.
Essas músicas se juntam às já conhecidas faixas 1+ 1 -é pouco (gravada com MC Soffia e DJ 2F), Surra de hãn, Toque de veludo, Carta aberta, Cartas e Quem é você? (música gravada por WD com Wanessa Camargo).
WD é o nome artístico de Washington Duarte, cantor e compositor nascido em Campinas (SP) há 30 anos e em cena desde 2015.
Com o canto lapidado em igrejas ainda na pré-adolescência, WD se posiciona no mundo e no mercado da música como artista periférico, integrante da comunidade LGBTQIA+ e uma voz da resistência preta, como enfatiza na letra de Eu sou (2021), música autoral que apresentou na 10ª temporada do programa The Voice Brasil, ganhando visibilidade nacional que deu impulso à carreira fonográfica de WD.
O álbum Magnético foi gravado com produção musical de Umberto Tavares e Jefferson Júnior. “Magnético não é apenas um conjunto de músicas, é a essência pura do meu ser, capturada em melodias e letras que refletem o que está na minha alma”, conceitua WD.
Capa do álbum ‘Magnético’, de WD
Divulgação

Fonte: G1 Entretenimento