Professores da rede estadual vão receber quase R$ 20 milhões em progressões; Veja nomes

0
52

Pagamentos são referentes aos passivos retroativos das progressões horizontais e verticais dos anos de 2021 e 2022. Dinheiro deve cair na folha de dezembro. Sede da Secretaria de Administração do Estado
Mari Rios/Governo do Tocantins
Professores do quadro geral da educação básica da rede estadual vão receber valores de progressões horizontais e verticais referentes aos anos de 2021 e 2022. A concessão dos benefícios foi autorizada nesta terça-feira (12) por meio de decreto.
O pagamento será feito, para os servidores que estiverem aptos, na folha do mês de dezembro. Portarias com os nomes dos professores beneficiados foram publicadas no Diário Oficial desta terça-feira (12). As listas estão disponíveis a partir da página 17.
Segundo o governo, serão quase R$ 20 milhões, referentes à quitação do passivo retroativo das progressões, pagos para mais de três mil professores da rede estadual.
“Entendemos que a valorização dos profissionais da educação é uma ferramenta estratégica para o avanço do sistema educacional em nosso Estado”, disse o secretário de Administração, Paulo César Benfica Filho.
📱 Participe da comunidade do g1 TO no WhatsApp e receba as notícias no celular.
Veja mais notícias da região no g1 Tocantins.

Fonte: G1 Tocantins