Bombeiros são chamados para combater incêndio em casa após moradora atear fogo em colchão

0
3

Caso foi registrado em Gurupi, no sul do estado. Segundo os bombeiros, mulher é paciente psiquiátrica e precisou atendimento médico após inalar muita fumaça. Quarto foi parcialmente destruído pelas chamas
Bombeiros/Divulgação
Os bombeiros foram chamados na manhã desta sexta-feira (5) para combater um incêndio em uma casa no centro de Gurupi, sul do estado. As chamas se concentraram em um quarto e foram extintas antes que se espalhassem para outros cômodos.
Os bombeiros foram chamados por volta das 9h. Testemunhas contaram que o incêndio teve início quando a moradora, que é paciente psiquiátrica, ateou fogo em um colchão. Os parentes que estavam no local retiraram a mulher e chamaram os bombeiros.
Quando os militares chegaram à casa encontraram o incêndio em um dos quartos. As chamas tinham consumido um colchão, roupas e um ventilador, além de começar a se alastrar para outros móveis. Os bombeiros conseguiram apagar o fogo rapidamente e fizeram o rescaldo para evitar novos focos.
O Samu foi chamado para atender a moradora, pois havia sinais de que ela tinha inalado muita fumaça. Ninguém mais se feriu.
Veja mais notícias da região no g1 Tocantins.

Fonte: G1 Tocantins