Ator Terry Crews desafia Anderson Silva para luta: ‘Estou pronto’

0
7

Ator de ‘Todo Mundo Odeia o Chris’ e ex-lutador de UFC se enfrentam em junho no Brasil Terry Crews e Anderson Silva anunciam luta no Brasil
Reprodução
Conhecido pela sua participação em ‘Todo Mundo Odeia o Chris’, ‘As Branquelas’ e ‘Brooklyn Nine-Nine’, o ator Terry Crews desafiou Anderson Silva, ex-lutador de UFC, para luta que acontece no dia 15 de junho, em São Paulo.
“Certo, Anderson Silva, eu estive treinando, estou pronto. 15 de junho, eu vejo você na Fight Night no Brasil. Dia 15 de junho, vamos lá. Anderson Silva, eu e vocês. Vamos fazer acontecer. Terry Crews aqui”, afirmou em vídeo publicado em suas redes sociais e compartilhado também no perfil do brasileiro.
Initial plugin text
O ex-Campeão Peso Médio do UFC confirmou que aceitou o desafio em stories publicado neste sábado.
“Terry Crews, 15 de junho. Estou esperando por você. Estou pronto, me preparei para você. Estou esperando por você. 15 de junho, aqui no Brasil. Te vejo em breve, meu irmão”.
Última luta
O desafio vai marcar a despedida de ‘Spider’ dos ringues, como Anderson Silva é conhecido.
Com 34 vitórias, 11 derrotas e uma luta sem resultado, Silva é considerado um dos maiores lutadores da história do UFC. Ele acumula 34 vitórias, 11 derrotas e uma luta sem resultado.
Após encerrar seu contrato com o Ultimate em 2020, o brasileiro passou a investir seu tempo ao boxe, modalidade na qual disputará contra Terry Crews no dia 15 de junho.

Fonte: G1 Entretenimento